1 de dezembro de 2011

Bom dia meninas!!!


Vejam que promoção interessante e legal da Círculo que encontrei visitando o Blog da Tereza - Ponto Cruz da Tereza - que por sinal, é uma fofura de Blog...


NOVELO DA AMIZADE CÍRCULO.


Criada especialmente para as Blogueiras Artesãs / leitoras das Redes Sociais Círculo e fãs de nossos produtos, a campanha tem como objetivo fornecer MATERIAIS DE APOIO para que as blogueiras tenham informações em primeira mão da Círculo para divulgarem em seus BLOGS.
CATEGORIAS: Novelo Ouro e Novelo Prata.
Novelo Ouro – Possuir um blog relacionado com artes manuais, com atualização frequente, com os requisitos estabelecidos pelo regulamento da campanha. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda, produtos de lançamento e 1 cesta por mês para ser sorteada em seu Blog.
Novelo Prata - Qualquer blog relacionado a artes manuais e que tenha atualização frequente. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda e matérias no Blog da Círculo falando de suas criações.


Envie um email para: informe@circulo.com.br com as seguintes informações que retornarão com a avaliação realizada pela equipe:



Nome Completo

Telefone com DDD

E-mail:

Endereço do Blog e número de seguidores

Endereço do Site e número de acessos

Endereço do Facebook e número de seguidores

Endereço do Twitter e e número de seguidores



COMPARTILHE ESSA IDÉIA !!



Já estou participando, participem também....

Beijão.

Nenhum comentário: